Educação Digital & Prática Docente na STE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editor de Texto Writer (Linux)

+50
rosana
Alexei
Maria Cristina
thiagobrasilandia
Leila Diniz
Laudicena Queiroz
ezidio
Raimundo Rodrigues
Ana Paula Antonio
vitoriacem@bol.com.br
Andre
Ana Rita Dombrowski Andra
maryelaida
Daniela Cunha
Luciana Carvalho
Luciana Teodoro
Rosana Fanelli
Lúcia Guilherme
alexander Lucas Vória
ReiterBorges
Fábio Vergilio
rosa
zenilda
Alexsandra
GALIANO PACCINI NETO
Carmen Regina
Suzeraya
Neuraci Vasconcelos
Lidiane Mariano
Ana Paula da Silva Zorzan
luish2oclara
Ana Ruthi
ivani
josemeire
Dorothea
Mireille
Fábio Queiroz
Mariúcha Gorre
Mágni
Patricia Carneiro Barboza
Jadir Alves Moreira Jr.
Maria Cláudia
VitorApt
EuniceMaria
hilda zp
Edna
tania
Maria Margarida de Matos
Simone Aparecida Silva de
Equipe NTE/TL
54 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Olá Dorothea,

Mensagem  Neuraci Vasconcelos Ter 12 Ago 2008, 18:16

Dorothea escreveu:O editor de texto Writer do Linux é novo para mim só o conheci depois que passei a fazer o Curso antes só usava o Word. Ele é diferente mas não é difícil, nós erramos mais pois já temos vícios que trazemos junto pelo uso do Word. Estou treinando junto com as apostilas que foram disponibilizadas pelo Curso.
Abraços a todos.
Dorothea_Aracilda_Pba

Patabéns, o importante é isso que vc continue treinando. Abraços, Neuraci
Neuraci Vasconcelos
Neuraci Vasconcelos

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Re: Editor de Texto Writer (Linux)

Mensagem  EuniceMaria Ter 12 Ago 2008, 22:01

VitorApt escreveu:Olá Eunice, aqui o link está funcionando normalmente. Há uma alternativa pra acessá-lo:

http://www.crede12.seduc.ce.gov.br/revista3/ideiassaladeaula.htm

http://www.crede12.seduc.ce.gov.br/revista3/

Abraços!
Obrigada Vitor. Grande abraço.
EuniceMaria
EuniceMaria

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty TRABALHANDO O LINUX

Mensagem  Suzeraya Ter 12 Ago 2008, 22:21

Confesso que ao visitar o LINUX achei muito difícil e foi por falta de conhecimento mesmo, tanto que tive bastante dificuldades em desenvolver uma das etapas da 4ª semana.
Apesar de muito parecido com o WORD os recursos parecem bem interessantes e com a praticidade de tal software as atividades executadas irão ficando mais fáceis.
Tudo é muito novo pra mim, na verdade só conheci agora com o curso.
Suzeraya
Suzeraya

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 62
Localização : Paranaíba

http://suzerayarecriando.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty LINUX Um Novo Conhecimento

Mensagem  Carmen Regina Ter 12 Ago 2008, 22:28

Ainda que seja uma novidade para mim, gostei muito de trabalhar nele . Antes não tinha conhecimento e sabia da existência, mas por usar sempre o WORD não me atentei ao fato de pelo menos por curiosidade vê-lo.
Como a necessidade faz a oportunidade aqui estou, e os alunos tiveram as mesmas reações, perplexidade e admiração de antemão e depois curiosidade e disposição para o conhecimento.
E agora e ler , estudar e praticar.
[b]


Última edição por Carmen Regina em Qua 13 Ago 2008, 23:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Carmen Regina
Carmen Regina

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 59
Localização : Paranaíba

http://diariocarmenregina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty TECNOLOGIAS

Mensagem  GALIANO PACCINI NETO Ter 12 Ago 2008, 23:30

As diferenças entre o Windows e Linux e seu componentes; como o Word e Writer; não são preocupantes. Pois aquilo que é desconhecido, sempre foi assustador ao humano, a partir de seu domínio; torna-se conhecido; extingui-se o "medo". As tecnologias são conhecimentos; dominados. Além dos pc's, existe os equipamentos O.S. e Macintosh. Pode-se dirigir um veículo com câmbio mecânico ou hidráulico, pode-se usar na cozinha liquidificador ou multiprocessador e etc. Na realidade tudo isto; vai depender da disponibilidade, viabilidade, necessidade, funcionalidade, custo-benefício que o usuário possue. Numa sociedade de opções múltiplas que decide é o consumidor.

GALIANO PACCINI NETO

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/06/2008
Localização : Paranaíba-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Conhecendo novos recursos.

Mensagem  Alexsandra Qua 13 Ago 2008, 03:00

Quando abordamos um novo conhecimento para nossos alunos, quando novas regras surgem em nosso trabalho, quando novas questoes que devemos por em pratica nos rondam é quase sempre acompanhada por um ar de desconforto, insegurança, e por alguns até mesmo de rejeiçao.. A frase é certa: "O novo sempre assusta!

Nao poderia ser diferente nesse caso da utilizaçao do writer.

Passado o primeiro impacto, é hora de estuda-lo, ler, reler, voltar, pesquisar, treinar, errar, refazer, trocar ideias, fazer perguntas que aparentemente possam parecer tao tolas...e a cada vez que fazemos isso vamos adquirindo conhecimentos, aperfeiçoando, eliminando barreiras.

Ainda falta muito para dizer que estou ambientada com o writer mas o suficiente para perceber que existem varios recursos diferenciados quando comparado com o word.

Agora é uma questao de pratica-lo e possibilitar aos alunos a utlizaçao desse "novo" recurso
Alexsandra
Alexsandra

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Editor de texto Writer(Linux)

Mensagem  zenilda Qua 13 Ago 2008, 14:13

O editor de texto Writer do Linux é novo para mim sempre usei o word, só agora o conheci, tem algumas diferenças mas não é difícil. É muito bom aprender, e a cada atividade nova tenho adquirido novos conhecimentos e tem me ajudado muito neste novo desafio que é a STE.
Abraços a todos!!! bounce
zenilda
zenilda

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty writer

Mensagem  rosa Qui 14 Ago 2008, 21:00

Como sempre usei o editor Word, e somente agora ao fazer este curso conheci o Linux, ainda tenho dificuldades para trabalhar no writer. Baixei a apostila sugerida no curso e, sempre recorro a ela para resolver minhas dúvidas, aos poucos estou me familiarizando, principalmente com o editor de texto writer.
Com relação a utilização do Writer em sala de aula, já utilizei para a execução da aula planejada (atividade da 6ª semana), para a produção dos textos, é claro que, assim como eu, os alunos também não conheciam esse editor, acharam diferente, mas ninguém reclamou. Aos poucos estamos aprendendo mais a respeito desse editor e seus recursos.
rosa
rosa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/06/2008
Localização : Aparecida do Taboado - MS

http://diariorosacatarina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Destaque ao Linux

Mensagem  EuniceMaria Sáb 16 Ago 2008, 12:34

rosa escreveu:
Como sempre usei o editor Word, e somente agora ao fazer este curso conheci o Linux, ainda tenho dificuldades para trabalhar no writer. Baixei a apostila sugerida no curso e, sempre recorro a ela para resolver minhas dúvidas, aos poucos estou me familiarizando, principalmente com o editor de texto writer.
Com relação a utilização do Writer em sala de aula, já utilizei para a execução da aula planejada (atividade da 6ª semana), para a produção dos textos, é claro que, assim como eu, os alunos também não conheciam esse editor, acharam diferente, mas ninguém reclamou. Aos poucos estamos aprendendo mais a respeito desse editor e seus recursos.
Olá Rosa. É muito bom conhecer novos aplicativos e descobrir novos recursos. Esperamos que com este curso vcs, professores, motivam-se a explorarem mais os recursos que o Writer oferece e perceberem que em muitas situações ele supera outros editores de textos. Grande abraço.
EuniceMaria
EuniceMaria

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Editores de Texto

Mensagem  Fábio Vergilio Sáb 16 Ago 2008, 18:26

Conheci o lixus num programa de tecnologia na tv record, fiquei curioso para saber mais sobre este sistema operacional gratuito já que ele foi muito elogiado pelos entrevistados, estudantes e mestres em processamento de dados. Confesso que tive vários problemas com o editor de texto writer, para salvar documentos e cheguei a perder um documento. Mas aos poucos estou conhecen-do melhor seus recursos, tenho que dominá-lo pois vai ser o sistema que será utilizado daqui para frente.
Fábio Vergilio
Fábio Vergilio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 57
Localização : Aparecida do Taboado - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty BrOffice. Org

Mensagem  EuniceMaria Dom 17 Ago 2008, 20:34

Fábio Vergilio escreveu:Conheci o lixus num programa de tecnologia na tv record, fiquei curioso para saber mais sobre este sistema operacional gratuito já que ele foi muito elogiado pelos entrevistados, estudantes e mestres em processamento de dados. Confesso que tive vários problemas com o editor de texto writer, para salvar documentos e cheguei a perder um documento. Mas aos poucos estou conhecen-do melhor seus recursos, tenho que dominá-lo pois vai ser o sistema que será utilizado daqui para frente.
Fábio, dominar aplicativos e seus recursos é uma questão de prática e estudo, com o tempo vamos ganhando mais familiaridade com os mesmos. Existem boas dicas no material apostilado enviado para vcs. Existem também alguns sites que poderão acessar para estudar e aprender mais, o site openoffice.org é um deles: http://pt.openoffice.org/about/about.htm . Abraços.
EuniceMaria
EuniceMaria

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Editores de texto

Mensagem  ReiterBorges Seg 18 Ago 2008, 17:51

Entre os processadores de texto Word e Writer podemos encontrar várias diferênças, mas essas diferenças não são grandes. Algumas delas são as seguintes:


Microsoft Office 2003 Word:
Dicionário Português, mas sob licenciamento
Formatos suportados:
Microsoft Word, XML, HTML, RTF
OpenDocument Text com o Sun ODF Plugin


OpenOffice.org 2.0 WRITER:
Conversão direta para PDF, coisa que o word não tem.
O Writer também tem o dicionário que é gratuíto, aliás
quando se diz open porque é tudo gratuito.
E os documentos suportado pelo Writer são:
Microsoft Word, OpenOffice.org Writer 1.0, OpenDocument Text, RTF, StarWriter, HTML, Palm, XML.
Comercialmente o Wiriter é ignorado, pois o mercado sempre busca coisas práticas, prático é o que defino em relação ao Word, então para que mudar né!!!!!!!!!!
ReiterBorges
ReiterBorges

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Boa Semana à todos.

Mensagem  GALIANO PACCINI NETO Seg 18 Ago 2008, 19:08

"O trabalho físico é feito pelas máquinas e o mental, pelos computadores. Ao homem cabe a tarefa na qual é insubstituível: ser criativo, ter idéias".
Domenico de Masi, sociólogo italiano da Universidade La Sapienza, de Roma, e presidente da Escola de Especialização em Ciências Organizativas, a S3 Studium.

Boa Semana à todos.

GALIANO PACCINI NETO

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/06/2008
Localização : Paranaíba-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Olá Magni

Mensagem  Neuraci Vasconcelos Ter 19 Ago 2008, 01:56

Mágni escreveu:Surprised A cada momento, tento me familiarizar com este editor, o Writer. Apesar de ser muito complexo procuro encontrar semelhanças entre ele e o Word com a ajuda das apostilas. E claro que no começo, tanto eu, quanto os alunos sentimo-nos perdidos devido ao uso rotineiro do Word. Contudo, novas técnicas e experiências são bem vindas e com o tempo, a prática e a ajuda de todos, as habilidades aparecerão, tornando este aplicativo fácil e apreciado pelos alunos e professores. Razz

O importante é isso que procure ir familiarizando-se com ele.
Abraços, Neuraci
Neuraci Vasconcelos
Neuraci Vasconcelos

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty writer

Mensagem  alexander Lucas Vória Qua 20 Ago 2008, 12:40

Estou iniciando o uso do Writer, tive algumas dificuldades iniciais, mais ao explorar algumas ferramentas que este novo editor de texto nos proporciona foi muito gratificante, sou professor de matemática e a possibilidade de inserir gráficos e apresentações animadas nos proporciona uma outra visão das atividades apresentadas. Apesar das semelhanças com o Word, o Writer apresenta novas ferramentas que com o passar do tempo e a sua maior utilização nos possibilitarão engrandecer nosso trabalho, é uma descoberta diária, os alunos ficaram entusiasmados com os novos efeitos, apesar das dificuldades.
alexander Lucas Vória
alexander Lucas Vória

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 44
Localização : bataguassu

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Editor de textos (Writer)

Mensagem  Lúcia Guilherme Qua 20 Ago 2008, 13:57

Trabalhar com Linux é desafiador.O editor de textos,Writer, embora seja muito semelhante ao Word guarda peculiariadades, às vezes, insolúveis para nós iniciantes, mas o estudo e o uso do mesmo é proveitoso e satisfatório.
Lúcia Guilherme
Lúcia Guilherme

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Editor de Texto Writer (Linux)

Mensagem  Rosana Fanelli Sáb 30 Ago 2008, 15:30

Gostei muito de trabalhar com o linux e tive uma grata surpresa ao observar que os alunos se familiarizaram rapidinho com o mesmo. É certo que ainda temos que aprender muito mais, mas é sempre gratificante poder conhecer novos recursos e passar aos nossos alunos. Percebi que o writer traz recursos mais avançados que o word e temos que conhecê-los melhor.Na atividade onde envolvi o alunos observei um grande entusiasmo por parte dos mesmos. Apesar de algumas diferenças com o word, esse editor , que era uma novidade para mim até agora, percebi não ter muitas dificuldades em utilizá-lo. Precisamos sempre nos informar e estudar mais para adquirirmos essas diferentes visões.
Rosana Fanelli
Rosana Fanelli

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 64
Localização : Bataguassu

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty WRITER???

Mensagem  Luciana Teodoro Ter 02 Set 2008, 15:22

Bom, o ser humano tem certa repulsa daquilo que é desconhecido. E como não sou diferente relutei. Mas com o auxilio de apostila e fuçando no editor de texto, DESCOBRI, que não era aquilo que pensava. Sua ferramenta tem alguma semelhança com o Word, e já consigo desenvolver bastante coisa através dele. Foi uma atividade muito proveita a preparação da aula e execução. E Atividades assim que desperta em nos o desejo de aprender, pesquisar, aprender....
Luciana Teodoro
Luciana Teodoro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Bataguassu

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Editor de Texto Writer (Linux)

Mensagem  Luciana Carvalho Qua 03 Set 2008, 14:59

Como trabalho com alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, pela imaturidade deles e receio do desconhecido, relutei muito e até pensei em não desenvolver esta atividade, mas como não adianta fugir da realidade, fiz meu planejamento e o apliquei (atrasadíssima... Embarassed ) na STE utilizando o básico do Writer devido minha pouca familiaridade com o Linux e a nenhuma dos alunos com o mesmo.
Mas, confesso que fiquei surpresa com o entusiasmo e empenho demonstrado pela maioria, apesar da dificuldade na digitação das frases e dos pequenos textos produzidos por eles ou copiados da pesquisa na INTERNET.
Agora: estudar, treinar muito e não ficar bitolada somente no WORD, para estar mais bem preparada para a próxima aula, que garanto, não tardará acontecer, já que foi prazerosa e gratificante e não um monstro de sete cabeças como imaginei.
Luciana Carvalho
Luciana Carvalho

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 57
Localização : Paranaíba-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Utilização do Writer em sala de aula

Mensagem  Daniela Cunha Seg 08 Set 2008, 19:10

Na verdade, antes de participar deste curso promovido pelo NTE, eu até tinha conhecimento de outras possibilidades de editar um texto além do tradicional Word.

Reconheço que minha resistência se deve ao fato de que no meu computador já veio instalado o pacote do Office e que não procurei nunca conhecer mais a fundo o que o Linux tinha a oferecer.

Ao instalar o BrOffice na STE para realizar as atividades propostas, percebi o quanto é gostoso trabalhar com o Writer e com os diferentes recursos que ele oferece. Com grande entusiamo, percebi também que os alunos não apresentaram nenhuma dificuldade com relação à utilização do programa para realizar as atividades referentes à disciplina de Literatura.

Também é nossa missão, como tutores da STE, além de educadores, permitir que nossos alunos ampliem seu leque de recursos, a fim de melhorarem sua visão crítica do mundo de forma coerente e explorarem tudo o que o mundo digital tem para lhes oferecer.

Cara Neuraci, desde já agradeço a compreensão pelos fatos que motivaram os atrasos das minhas atividades. Estou me esforçando ao máximo para colocar tudo em dia. Um grande e apertado abraço! flower
Daniela Cunha
Daniela Cunha

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 50
Localização : E.E.Jorge Amado - Chapadão do Sul

http://danielacunha29.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Editores de textos

Mensagem  maryelaida Seg 15 Set 2008, 14:42

Antes de mais nada, peço desculpas aos colegas e a tutora Neuraci pelo atraso no envio das atividades. Tivemos problemas de acesso a Internet na STE, que agora estão parcialmente resolvidos.
Antes de começar este curso não comhecia o programa Linux. Após ler os textos disponiveis e acessar para desenvolver os comandos, percebi que é bem parecido com o Word, mas oferece alguns recursos a mais. Ainda estou estudando e me familiarizando com este Programa para depois sugerir aos professores para que utilizem com os alunos.

maryelaida

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty writer ( linux)

Mensagem  Ana Rita Dombrowski Andra Ter 16 Set 2008, 15:10

Antes de mais nada, peço desculpas aos colegas e a tutora Neuraci pelo atraso no envio das atividades. Tivemos problemas de acesso a Internet na STE, que agora estão parcialmente resolvidos.
Antes de começar este curso não comhecia o programa Linux. Após ler os textos disponiveis e acessar para desenvolver os comandos, percebi que é bem parecido com o Word, mas oferece alguns recursos a mais. Ainda estou estudando e me familiarizando com este Programa para depois sugerir aos professores para que utilizem com os alunos.
abraços Ana Rita

OBS.:
Enviei esta mensagem erroneamente no forum da minha colega Maria Alida, que estava aberto no computador.

Ana Rita Dombrowski Andra

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Editores de Texto

Mensagem  Andre Ter 16 Set 2008, 15:31

Acredito que o Writer não seja um editor complicado, mas a novidade realmente assusta... como a colega Daniela colocou... "Também é nossa missão, como tutores da STE, além de educadores, permitir que nossos alunos ampliem seu leque de recursos, a fim de melhorarem sua visão crítica do mundo de forma coerente e explorarem tudo o que o mundo digital tem para lhes oferecer".

Realmente é muito bom estar fazendo esse curso e aprendendo.
Aqui em Costa Rica, colocamos o sistema Linux em alguns computadores, para aprender mais um pouco.. e tambem ja colocar os nossos alunos a par desse sistema..

Abraço.
André da Silva
Costa Rica - MS
Andre
Andre

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Re: Editor de Texto Writer (Linux)

Mensagem  vitoriacem@bol.com.br Qua 17 Set 2008, 19:30

O editor de texto traz varios recursos ,e utilizamos muito no dia dia ,alunos professores podem fazer bom uso desses recursos em suas aulas .um dos recurds e por exemplo o hiNossa! Como o hiprtexto facilita as leituras pessoal!
Ah eu adorei,asim podemos ter acesso a uma porçao de conteudos em pouco tempo e aprender mais em menos tempo tambem.
Agora quero praticar ,e poder fazer uso do hipertexto na sala de tecnologia ,com os professores e os alunos.
O hipertexto e um recurso indispensavel.
so espero aprender
bem
perlink.

vitoriacem@bol.com.br

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty A importância de usar o writer

Mensagem  Ana Paula Antonio Ter 23 Set 2008, 01:05

O Writer possui todas as características que podemos esperar de editor de textos moderno e completo, incluindo até mesmo recursos típicos de programas de editoração eletrônica.

Ele é simples o bastante para se digitar um pequeno texto e, ao mesmo tempo, poderoso o suficiente para se criar livros inteiros, incluindo diagramas, tabelas, índices, referências cruzadas, esquemas complexos de numeração de parágrafos e páginas, etc.

Os Assistentes auxiliam na criação de documentos elaborados, como cartas e agendas.

O recurso Estilos e Formatação põe o poder das folhas de estilos nas mãos de qualquer usuário, tornando muito mais fácil e consistente a formatação de documentos longos.
Smile Like a Star @ heaven I love you

Ana Paula Antonio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 52
Localização : Ribas do Rio Pardo

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de Texto Writer (Linux) - Página 2 Empty Re: Editor de Texto Writer (Linux)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos